When T almost kill US

Ah o Dia da Mentira, também conhecidíssimo como Dia das Mentiras, dia das petas, dia dos tolos (de abril), dia de gafe, dia dos bobos, é uma celebração anual em alguns países (dos quais jamais iremos viajar) europeus e ocidentais, comemorada em 1 de abril, pregando partidas e espalhando boatos como formas de assinalar a data, porém não é literalmente de mentira que iremos tratar da primeira fofoca de 2020.

Muitos sabem que o ano de 2020 está sendo marcado devido a epidemia do Covid-19, também conhecido como Corona Vírus, onde a população mundial se encontra isolada para evitar que a manifestação do vírus continue a aumentar. Porém o título desse post não seria esse título se não houvesse alguma merda realmente enorme para contarmos, certo?

Na casa da nossa querida velha G que recentemente fez uma cirurgia para retirar um tumor, sua presença anda sendo marcada pelas brigas que tem com os filhos devido as vezes que ela quer fazer atividades que podem forçar a área que foi operada, mas ela tem dois filhos homens para criar, não é mesmo? E eles precisam de comida dada na boca.

A nossa velha G está de quarentena total, igualmente todos os moradores da residência que não saem de casa, apenas para abastecimento alimentício, afinal, ninguém quer passar fome, não é mesmo?
Segundo nossas fontes muito confiáveis, há o conhecimento público que tem um grupo de risco para essa doença confirmada pela OMS como pandemia, sendo que a última vez que se teve uma pandemia nessa magnitude aconteceu na era da Gripe Espanhola. Então todos estão confinados dentro de casa, certo?

Errado.

Nossas fontes informaram que T não parou sua vida por causa de uma pandemia, afinal, para que? O filho apenas foi obrigado a adiar o casamento para o meio do ano devido a pandemia, inúmeros vôos internacionais cancelados, países fechando suas fronteiras, Organização Mundial de Saúde tentando unir os representantes de cada país para poderem debates medidas mais calculistas para evitar ainda mais essa doença, mas T acredita e vê essas informações? Claro que não, mas o veterinário da escola onde ela se acha dono disse que era apenas uma gripe. Apenas uma gripezinha.

Contudo, uma vez que não parou em casa, T resolveu visitar a própria mãe indo e voltando para a própria casa a pé, podendo pegar todas as bactérias, vírus que devem haver na rua, porém quem se importa? Dizem no whatsapp que é apenas para lavar as mãos. Muito que bem, tudo estava já incomodando os moradores da residência da velha G até que o ápice do aconteceu. T resolveu trazer o marido, o tonto N, para a casa da velha G. Tudo estava ótimo e maravilhoso até no dia seguinte recebermos as informações de nossos contatos que o tonto N adquiriu a doença que todos estamos tentando evitar. Seria coincidência? Seria obra de satanás?

Não saberemos responder, mas de uma coisa o universo sabe fazer bem.
Payback.

A notícia foi quase mortal para a residência da velha G, onde os filhos que fazem parte das pessoas de risco da velha G surtaram sendo não muito diferente de T que o surto se iniciou quando ela foi obrigada a começar a quarentena onde até dizer que tem vontade de se matar, T já anunciou.

Os próximos capítulos dessa novela serão catastróficos? Será se estaremos vivos para contar o resto dessa história? Não sabemos, mas quando recebermos as informações vocês serão os primeiros a saber.

XOXO
Gossip Girl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

When old G almost died

When John is getting marry